Webmail
2 usuários online
compartilhe

||| Release Afrodisiakos

Entre os trabalhos realizados pela cantora, estão ainda as participações especiais em CDs de Clube do Balanço, Coletânea Echos do Brasil e "A Conspiração/ Nada será como antes...". Nos anos de 2001 e 2002, Nayê dividiu o palco com artistas de renome como Luiz Melodia, Wilson Simoninha, Paula Lima, Elba Ramalho, Jair Oliveira, Luciana Mello, Banda Heart Breakers, Marku Ribas, Tony Garrido, Seu Jorge, Graça Cunha, Andréa Marquee, Berimbrown, Anfetaminas , Du Guetto e, por fim, Elza Soares, que a “amadrinhou” no Projeto “Novas Divas da MPB 2002” (Rádio Nova MPB).

Tio Jhota: Cantor, compositor e poeta.

Ator profissional e músico com ênfase em canto, foi em 1995 que Tio Jhota descobriu a vocação para música. Na ocasião, ele fazia apresentações em escolas e bailes acompanhado de alguns amigos. Em 1996, Jhota participou de grupo de Rap “Philosnegral”, constitituído por Guedes (DJ), Roberto Minhoca (Backing Vocal), Leandro Pires (backing Vocal) e ele como vocal principal.

Em 1997, o artista começa a cursar Comunicação Social na faculdade UMC (SP), onde também passa a integrar o grupo teatral da faculdade, o TUMC, em que permanece por 2 anos.

Em 1998, Jhota ganha o concurso “Beleza Negra Brasil 97/98”, organizado pela Revista Raça em parceria com uma agência de modelos. O episódio impulsiona a carreira dele, que passa a atuar como protagonista de diversas campanhas publicitárias como C&A, Close-Up, Pão de Açúcar, Banco do Brasil, Fiat, Vésper, Bradesco, Antártica, VR Vales, Itaú, entre outras. Nos anos de 2003 e 2004, participa da campanha de aniversário de 60 anos do Bradesco, em fotos de close na mídia Out Door e é um dos protagonistas na campanha da Vivo no fim de 2004.

A primeira montagem teatral profissional de Jhota teve lugar no Teatro Imprensa (SP) com a comédia musical “Repi Auer”, dirigida e escrita por Carlos Alberto Sofredinne (autor de “Hoje é dia de Maria”) e com direção vocal de Rud Arnout. Em seguida, Jhota viajou com o SESI por São Paulo, integrando a trupe da comédia “Bárbara não lhe Adora”, de Henrique Tavares. O ator também estudou tele-dramaturgia e participou do núcleo Augusto Boal do Teatro do Oprimido, na Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo. Entre os trabalhos do artista estão ainda participações no longa-metragem de Marcelo Masagão, “1.99 O Filme”, e no seriado semanal “Turma do Gueto”, da TV Record. Jota também atua no grupo de hip-hop suzanense “TSDclub”.

voltar