Webmail
4 usuários online
compartilhe


A reunião da grande massa black

A Festa


Para a grande massa black o último Domingo de setembro é marcado por uma grande festa de aniversário. Não uma festa qualquer, mas sim uma festa centenária que congrega em um único lugar, jovens e velhos, negros e brancos, reunidos pela saudação a São Benedito. É claro que falo sobre a
festa em Tietê.

Mesmo já se passando alguns dias desde o evento, é valido lembrar uma data com essa importância. Mais de 70 mil pessoas caminharam durante todo o dia nas ruas da cidade, rostos conhecidos, outros não tão conhecidos assim, anônimos e famosos, sob o sol escaldante do início da primavera.

Como não poderia deixar de ser, a comemoração contou com a equipe Zezão Eventos, que pôde marcar presença ao realizar uma excursão, com mais de 200 pessoas. Segundo José Carlos Mariano, o Zezão como é conhecido no meio dos
eventos, a excursão conseguiu superar todas as expectativas pois, "tudo ocorreu bem e todos os participantes curtiram a festa".

Com a alegria e a dinâmica natural dos eventos promovidos pela equipe a excursão chamou a atenção principalmente, por ter sido a única, com aparelhagem de som pesada, típica de baladas e festas. Segundo Zezão, esse diferencial fez com que o Zezão Eventos "armasse uma festa, dentro da outra festa", já que todos que por ali passavam, ficavam curiosos em saber o que estava acontecendo.

Assim, mesmo sendo um evento fechado, a excursão chamou a atenção de centenas de pessoas que transitavam pelos arredores. Isso foi possível segundo a organização, pois tudo foi feito de modo que não só as pessoas que viajaram com o Zezão pudessem curtir o som. "Estávamos em um local público, então muita gente parou, dançou e cantou, ao ritmo do DJ Jarbas e um misto dos grupos Krisma, Encaixe Perfeito, Forte Delírio e Contra Tempo".